Início Amazonas Vereador diz que ninguém trabalhou mais por Manaus do que Amazonino Mendes
Amazonas

Vereador diz que ninguém trabalhou mais por Manaus do que Amazonino Mendes

O vereador Wilker Barreto( PHS), disse no final da sessão desta segunda-feira da Câmara Municipal de Manaus que "se o prefeito Amazonino Mendes, resolvesse hoje não fazer mais nada por Manaus, já teria feito o que nenhum outro prefeito  fez em administrações anteriores".

 O vereador   desafiou a oposição a demonstrar qual adminitração anterior a de Amazonino Mendes fez   pela educação, saúde e infra-estrutura. Barreto é aliado do prefeito, que tem sido acusado de não cumprir as promessas feitas durantre a campanha eleitoral de 2008.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!