Velório de mãe e filho mortos em incêndio no Nossa Sra. das Graças acontecerá hoje

Manaus/AM – Familiares e amigos de Rafaela Pinheiro Silva, 31, e Patrick da Silva Queiroz, 7, se reunirão nesta quinta-feira (13), para se despedir das vítimas que morreram no incêndio do Beco Sucupira nessa quinta (12), no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona centro-sul.
O velório da mãe e do filho vai acontecer nesta tarde, no próprio beco, em um espaço cedido por um morador do bairro. A família aguarda apenas a liberação dos corpos, que atrasou por conta da apresentação dos documentos necessários junto ao IML.
Como os mesmos foram destruídos no incêndio, os familiares de Rafaela e Patrick precisaram solicitar os registros nos cartórios. A previsão é que os corpos sejam liberados nas próximas horas.
Veja também

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Amazonas