Trio é preso com kits de drogas na zona Centro-Sul de Manaus

Por Portal do Holanda

21/08/2020 9h40 — em Policial

Divulgação Polícia Civil AM

Manaus/AM - Ellen Cristina dos Santos Nunes, a 'Ellen-Lésbica', Raiane Caconcio da Costa e Guilherme Soares dos Reis, o 'Haitiano', foram presoa na quinta-feira (20), por policias do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP),  suspeitos de atuarem com o tráfico de drogas. A prisão do trio ocorreu na rua Dom Diogo de Souza, Comunidade Jacarezinho, bairro Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus. 

Segundo o delegado Henrique Brasil, titula do 23ª DIP, a ação é resultado de investigações iniciadas por meio do disque 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública, bem como pelo whatsapp denúncia da delegacia, que funciona por meio do número 99418-6180. Em ambos os canais foram informados que todos os dias eram comercializados entorpecentes no local, indicando também as características dos autores.

O delegado destacou, que a equipe realizou campana na ponte localizada na rua Dom Diogo de Souza e avistaram quando o trio se revezava no comércio de entorpecentes, momento em que decidiram realizar abordagem e após busca pessoal, com cada um dos flagranteados foram encontrados kits de venda de entorpecentes, totalizando 41 trouxinhas de skank, 51 pinos de cocaína, 27 trouxinhas de cocaína e 83 trouxinhas de oxi.

O local onde ocorreu a prisão possui diversas pichações alusivas a uma facção criminosa com atuação no estado. Em seus depoimentos, os flagranteados optaram por permanecer em silencio e manifestar-se em juízo.