Início Amazonas Três bairros e ramal na BR-174 ficarão sem energia nesta quinta-feira
Amazonas

Três bairros e ramal na BR-174 ficarão sem energia nesta quinta-feira

Três bairros e ramal na BR-174 ficarão sem energia nesta quinta-feira
Três bairros e ramal na BR-174 ficarão sem energia nesta quinta-feira

Manaus/AM – Os bairros Japiim, Crespo e Alvorada, devem ficar sem energia nesta quinta-feira (16), por conta da manutenção programada para ruas específicas em cada um deles.

A zona rural também será afetada na BR-174, com desligamento em um ramal na altura do quilômetro oito, confira o cronograma.

Foto: Divulgação

energ.jpg
energ.jpg

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!