Compartilhe este texto

TRE abre vaga para juiz membro substituto no Amazonas

Por Portal do Holanda

20/01/2022 1h57 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou edital com vaga para membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, na classe de magistrados (juiz). A vaga decorre da renúncia do desembargador eleitoral Marcelo Manuel da Costa Vieira como juiz membro titular do Tribunal Regional Eleitoral.

O edital está disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (18), na página 8 do Caderno Administrativo https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=14&nuDiario=3244&cdCaderno=1&nuSeqpagina=8

Os juízes aptos e interessados em concorrer à vaga têm o prazo de 15 dias, a partir da primeira publicação do edital, para apresentar seus requerimentos de inscrição no Setor de Protocolo Administrativo do Tribunal de Justiça do Amazonas.

Além disso, também há vaga para o cargo de juiz eleitoral da 8.ª ZE de Coari/AM, em razão do afastamento e término de biênio do magistrado titular da circunscrição eleitoral.

 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas