Início Amazonas Transporte urbano de Manaus será debatido em audiência nesta sexta
Amazonas

Transporte urbano de Manaus será debatido em audiência nesta sexta

Envie
Envie

Manaus/AM - Políticas públicas para serviços de transportes urbanos em Manaus serão debatidos em audiência pública que será realizada nesta sexta-feira(18), na Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Sócio Educacional (Espi), localizado no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

Na ocasião, serão abordados a implantação de um sistema de transporte mais moderno, além de aplicativos  direcionados aos usuários de táxi e do transporte coletivo. A audiência também servirá para apresentar um balanço das atividades desenvolvidas pela SMTU e definir as estratégias do Plano Plurianual (PPA) do quadriênio 2018 a 2021.

Para participar do evento os interessados devem chegar meia hora antes para realizarem o credenciamento. Os participantes terão oportunidade de fazer propostas que serão captadas pelo corpo técnico da SMTU e submetidas a análise.

   

Serviço:

O quê: Audiência Pública Transporte Urbano para PPA

Quando: Sexta-feira, 18/8

Horário: 10h

Onde: Auditório da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Sócio Educacional (Espi), localizado na avenida Professor Nilton Lins, 3259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul.

 

 

Siga-nos no

Google News