Compartilhe este texto

Trânsito terá interdições no fim de semana e feriado

Por Portal Do Holanda

09/10/2015 14h18 — em
Amazonas



O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) fará o monitoramento nas vias da cidade incluídas no roteiro das procissões, com a presença de 15 agentes para cada dia. As interdições serão temporárias, com o tráfego liberado após a passagem dos fiéis. 

No sábado, 10, será realizada a Transladação do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, das 17h30 às 21h. O trajeto sairá da Praça Nossa Senhora de Nazaré, em Adrianópolis, zona Centro-Sul, até o Santuário de Fátima, bairro Praça 14, zona Sul, seguindo pela Mário Ypiranga, Rua São Luis,  Major Gabriel e Rua Tarumã até a Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Domingo, 11, de 6h30 às 11h, ocorrerá a Procissão do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. O deslocamento será da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, com percurso pelas avenidas Tarumã, Duque de Caxias, Viaduto Josué Cláudio de Souza, Umberto Calderaro, rua Natal e Mário Ypiranga, com chegada na Praça Nossa Senhora de Nazaré. A procissão e missa campal de Nossa Senhora Aparecida acontecerá na segunda-feira, 12, de 15h30 às 22h. Os fiéis sairão da Igreja de N. S. Aparecida e seguirão pelas ruas Alexandre Amorim, Ferreira Pena, Leonardo Malcher, Luiz Antony, Ramos Ferreira, Wilkens de Matos, Alexandre Amorim e Coronel Salgado, até de volta ao altar.

No evento de segunda-feira, 12, a rua Coronel Salgado precisará ser interditada nos trechos entre a Ramos Ferreira e a Alexandre Amorim, das 15h30 até às 17h, somente durante a concentração dos fiéis. Também será proibido o estacionamento no lado esquerdo da rua Alexandre Amorim entre a rua Cel. Salgado e a rua Luiz Antony,  caso seja necessário montar contrafluxo a partir da rua Luiz Antony.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas