Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Trânsito muda na Constantino Nery

Publicado

em

Por

A Prefeitura de Manaus e o Governo do Estado resolveram interditar parcialmente   a partir de terça-feira uma alça de retorno da Avenida Constantino Nery, sentido bairro/Centro. A previsão é que a área permaneça interditada parcialmente por  30 dias.
 
Por conta da intervenção viária, o Instituto Municipal de Engenharia Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) recomenda aos condutores que evitem trafegar pela Avenida Lóris Cordovil para sair do bairro Alvorada. Os motoristas devem optar pelas avenidas Pedro Teixeira e Desembargador João Machado (antiga Estrada dos Franceses) para sair do bairro Alvorada e acessar ambos os sentidos da Avenida Constantino Nery.
 
O Manaustrans vai distribuir panfletos com orientações de itinerário para os condutores e manterá agentes de trânsito nas vias próximas à obra.

 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.