Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Defensoria instaura PAD contra ex-defensor Geral

Publicado

em

Por

O defensor público geral do Estado do Amazonas,  Ricardo Trindade,  determinou a instauração de um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) contra os defensores públicos Tibiriçá Valério de Holanda e Wilson Oliveira de Melo Júnior. Eles são acusados  de irregularidades comprovadas na sindicância interna instaurada para apurar os procedimentos adotados no processo que resultou na contratação da empresa que promoveu a reforma da sede da Defensoria.

 

Conforme despacho da portaria publicado na edição de 13 de fevereiro do Diário Oficial do Estado, a empresa foi contratada com dispensa de licitação e os trabalhos  realizados antes que o processo de concorrência fosse encaminhado à Comissão Geral de Licitação.

A servidora Maria Lúcia dos santos Alves também é alvo do PAD. O ato foi formalizado quando Tibiriçá era defensor-chefe e Wilson subdefensor. Um relatório sobre o caso deverá ser concluído em até 90 dias.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.