Compartilhe este texto

Tráfico leva três à prisão em Urucurituba

Por Portal Do Holanda

17/02/2015 10h33 — em
Policial



Urucurituba/AM - A 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do município de Urucurituba, deflagrou na segunda-feira, 16, a Operação Folia, com o objetivo de reduzir o tráfico de drogas no município, especialmente durante o carnaval.

No decorrer da operação foram presos em flagrante Eliandro Mendonça da Silva, o ”Galo Cego”, 24, Josenildo Rodrigues Barata, o "Gato a Jato", 24, e Antônio Salustiano do Nascimento, o ”Sombra", 21, por tráfico de drogas.

Os policiais apreenderam em poder dos flagranteados: 96 trouxinhas de Oxi; 23 trouxinhas de maconha; sementes de maconha; d) o valor de R$ 1.090; duas motocicletas; sete telefones celulares entre outros objetos.

Os três foram conduzidos à sede da 41ª Delegacia Interativa de Polícia aonde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Droga, Portal do Holanda, prisão, tráfico, Urucurituba, Policial

+ Policial