Início Amazonas TCE rejeita pedido de suspensão do show de Zé Vaqueiro em Manacapuru
Amazonas

TCE rejeita pedido de suspensão do show de Zé Vaqueiro em Manacapuru

TCE rejeita pedido de suspensão do show de Zé Vaqueiro em Manacapuru
TCE rejeita pedido de suspensão do show de Zé Vaqueiro em Manacapuru

Manaus/AM - O conselheiro Mário de Mello, relator das contas de Manacapuru no Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), rejeitou o pedido de suspensão imediata do show de Zé Vaqueiro no município. A contratação do artista foi realizada no valor de R$ 490 mil.

Em representação, o Ministério Público de Contas (MPC-AM) questionou a realização do gasto em meio à situação de emergência em Manacapuru por conta da seca dos rios. O conselheiro ouviu a prefeitura e acatou a justificativa de que a despesa com o show do artista já era prevista antes do cenário emergencial e que existe orçamento destacado para o evento.

O conselheiro Mário de Mello também informou que não encontrou irregularidade na contratação que justificasse a suspensão do show.

Zé Vaqueiro será atração nacional da 1ª Expomanacá, neste sábado (14).

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?