Siga o Portal do Holanda

Mal súbito

Suspeito de estuprar criança desmaia ao ser abordado pela PRF na BR-174

Publicado

em

Foto: Divulgação / PRF Foto: Divulgação / PRF
Foto: Divulgação / PRF

Manaus/AM -  Um homem de 50 anos foi preso por policiais da Rodoviária Federal (PRF) por ter um mandado de prisão em aberto pelo crime de Estupro de Vulnerável.

Segundo a PRF, os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando abordaram um veículo modelo Siena no KM 991 da BR 174. Após a realização da fiscalização dos condutores e passageiros os policiais constataram o mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco em nome do homem 50 anos.

Conforme a polícia, antes mesmo de comunicar e questionar o passageiro sobre o mandado em aberto, o homem teve um mal súbito e desmaiou no local.

Os policiais prestaram os primeiros socorros e solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Município de Presidente Figueiredo que encaminharam o homem ao hospital.

O homem pouco tempo depois foi liberado do hospital e conduzido à delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da justiça.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.