Compartilhe este texto

Suspeito de estuprar criança desmaia ao ser abordado pela PRF na BR-174

Por Portal do Holanda

03/08/2020 15h05 — em
Policial


Foto: Divulgação / PRF

Manaus/AM -  Um homem de 50 anos foi preso por policiais da Rodoviária Federal (PRF) por ter um mandado de prisão em aberto pelo crime de Estupro de Vulnerável.

Segundo a PRF, os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando abordaram um veículo modelo Siena no KM 991 da BR 174. Após a realização da fiscalização dos condutores e passageiros os policiais constataram o mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco em nome do homem 50 anos.

Conforme a polícia, antes mesmo de comunicar e questionar o passageiro sobre o mandado em aberto, o homem teve um mal súbito e desmaiou no local.

Os policiais prestaram os primeiros socorros e solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Município de Presidente Figueiredo que encaminharam o homem ao hospital.

O homem pouco tempo depois foi liberado do hospital e conduzido à delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da justiça.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, BR-174, homem desmaia, polícia Manaus, presidente figueiredo, Policial

+ Policial