Suframa participa de encontro de gestão HSM ExpoManagement

Por

03/11/2014 10h12 — em Amazonas

A Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) e do Centro das Indústrias do Estado do Amazonas (Cieam), começa nesta segunda-feira (3), em São Paulo, a participação na 14ª Edição da HSM ExpoManagement, maior encontro de gestão da América Latina. Referência em conhecimentos sobre administração empresarial e organizacional, o evento reunirá executivos, líderes e tomadores de decisão dos mais diversos setores econômicos do País na discussão das principais tendências que direcionam o management mundial.

A presença da Suframa no evento, que será realizado até quarta-feira (5), vem ao encontro de duas linhas estratégicas do planejamento da autarquia: a Inserção Internacional Competitiva, com prospecção de mercados, oportunidades de negócios e novas parcerias; e a Atração de Investimentos, visando a disseminar as vantagens comparativas do modelo Zona Franca de Manaus (ZFM) a potenciais investidores e atraí-los para a região.

 

Ao longo dos três dias de exposição, a Suframa terá um estande de 100 metros quadrados que inclui um miniauditório com capacidade para 20 pessoas. A intenção da autarquia é utilizar o miniauditório para realizar seis palestras de curta duração, sendo duas por dia, com foco na exposição de conteúdos sobre oportunidades de investimentos na Amazônia Ocidental e a metodologia para apresentação de projetos industriais ao Conselho de Administração da Suframa (CAS). Além disso, a autarquia aproveitará o amplo ambiente do estande - um dos maiores do evento - para realizar atendimentos técnicos, disseminar conteúdos audiovisuais e distribuir material informativo sobre o modelo ZFM e sobre a região para o público visitante.

"Esta é a primeira participação da Suframa no evento e estamos nos esforçando para alcançar todos os objetivos elencados. Por se tratar de um público altamente seleto, levaremos uma equipe qualificada para participar ativamente de toda a programação. A expectativa é de que possamos potencializar nossas ações de promoção comercial junto a mais de cinco mil executivos que são esperados na exposição deste ano", disse o superintendente adjunto de Projetos da Suframa, Gustavo Igrejas, que vai chefiar a comitiva da autarquia em São Paulo.