Compartilhe este texto

Suframa mantém vistoria física de mercadorias e orienta empresas sobre protocolos

Por Portal do Holanda

24/01/2022 17h02 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Mesmo com o agravamento dos casos de Covid-19 e de variantes desse vírus em Manaus, a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) comunica a manutenção da atividade de vistoria física de mercadoria nacional, na cidade de Manaus, com a observância estrita de todos os protocolos sanitários.

Dessa forma, a Suframa destaca que as empresas devem efetuar todos os procedimentos operacionais no sistema para a definição de canal de vistoria, em especial o recebimento da mercadoria no Sistema de Ingresso de Mercadoria Nacional (SIMNAC) no prazo legal.

Os serviços permanecerão sendo prestados no horário das 07h às 18h sem interrupção. Para maiores esclarecimentos, a Suframa informa o e-mail [email protected] para atender aos interessados.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas