SPA do São Raimundo emite nota sobre médico acusado de agredir mãe de paciente
Após denúncia divulgada no Portal do Holanda de uma mãe que enviou áudio onde é agredida por um médico ortopedista no SPA do São Raimundo, a direção da unidade encaminhou nota onde divulga as providências tomadas face o incidente.
Em nota, a diretora Clizaneth Campos confirma que recebeu a mãe ainda na tarde da sexta-feira (13) logo após o ocorrido. Também afirma que está comunicando o fato à cooperativa médica a qual pertence o ortopedista para as providências cabíveis, assim como confirma a troca de setor da funcionária e sua devida advertência. Confira a nota na íntegra:
"NOTA/DIREÇÃO SPA SÃO RAIMUNDO
Em relação à matéria “Pais acusam médico de agressão no SPA do Raimundo”, publicada por este portal na noite do último sábado (14), a diretora do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo, Clizaneth Campos, informa que, ainda na tarde de sexta-feira (13), logo após os fatos relatados pela reportagem, recebeu os pais da criança, que formalizarem a queixa sobre o incidente envolvendo profissionais que estavam em atendimento na unidade. A diretora disse que está comunicando o fato à cooperativa médica à qual o ortopedista é ligado para as providências necessárias e, em relação à técnica de enfermagem, a mesma foi advertida e trocada de setor."

ASSUNTOS: Amazonas