DENÚNCIA: Pais acusam médico de agressão no SPA do São Raimundo. Mãe gravou tudo
Seguido de um áudio, os pais de um menor de 8 anos com dores no pé entraram em contato com o Portal do Holanda para denunciar um médico ortopedista do SPA do São Raimundo, o acusando de maus tratos.
Conforme relatou o pai, por volta das 14h deste sábado (14) a mãe do menor, Hellen Frazão, teria chegado do trabalho e encontrado o filho sofrendo com fortes dores no pé. Como as compressas não foram suficientes para aliviar a dor, decidiu levar o filho para um hospital mais próximo.
Ainda conforme os relatos do pai, ao chegar no SPA do São Raimundo, eles foram encaminhados pela triagem para o ortopedista de plantão. "Ao entregar a “ficha” do meu filho para uma funcionária de nome Elizabeth, esta viu a ficha e foi bastante ignorante e abusada com a Mãe, dizendo que aquele PS não atendia crianças” relatou, dizendo que mesmo assim, Hellen foi encaminhada ao médico identificado como Raimundo Barbosa Araújo (CRM-1741).
"Já no consultório, a total falta de respeito e de ética, gritos para todos do PS ouvirem, show de ignorância, além de várias ameaças ocorreram dentro daquele recinto. Tudo porque segundo este cidadão que deveria cuidar das pessoas, “berrava bem alto” dizendo que ali não era PS de Crianças e eles deveriam ter ido ao PS Infantil da Codajás”, concluiu.
No áudio é possível perceber o quão alterado estava o médico, falando alto e falando palavrão para a mulher e criança que acompanhava toda a cena.
Um boletim de ocorrência foi registrado pelos pais.

ASSUNTOS: Amazonas