Compartilhe este texto

Site para inscrições no concurso da Prodam passa por instabilidade nesta quinta

Por Portal do Holanda

04/08/2022 14h28 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) comunica nesta quinta-feira (4), que o Banco do Brasil, banco emissor utilizado para o recebimento das inscrições, está passando por instabilidade temporária no processo de retorno dos boletos gerados no ato da inscrição.  

Segundo a Quadrix, empresa organizadora do concurso público da Prodam 2022, essa instabilidade está gerando uma queda de desempenho geral do site, ocasionando tráfego excessivo e erros de resposta do sistema de inscrições, comprometendo inclusive outras áreas do site, como a consulta a locais de prova.   

A Prodam salienta que nenhum candidato será prejudicado por conta desta ocorrência e que está em contato permanente com a Quadrix, a qual está providenciando os ajustes necessários para o reestabelecimento do sistema de inscrições do concurso público 2022.  



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas