Compartilhe este texto

Serviços do PAC Sumaúma serão suspensos nesta sexta-feira

Por Portal Do Holanda

29/02/2024 18h29 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A unidade de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) Sumaúma, situada na zona norte de Manaus, estará fechada a partir desta sexta-feira (1º) para revitalização e modernização do espaço. Os atendimentos dos serviços da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) retornam na terça-feira (5), em outro espaço realocado no shopping, das 9h às 17h. 

A obra está inserida no projeto de revitalização dos espaços do Governo do Amazonas. Há oito anos sem mudanças, a unidade abrange a demanda da população da zona norte com serviços de solicitação de segunda via de Registro de Certidão de Nascimento (RCN), auxílio estadual da Secretaria de Estado de Assistência Social, Receita Federal, Instituto de Defesa do Consumidor (Procon) e voltados a idosos e Pessoas com Deficiência.

Os atendimentos dos serviços ofertados pela Sejusc serão retomados na terça-feira (5), em um espaço localizado no mesmo andar do PAC, ao lado da loja Sobrancelhas & Cia, do shopping Sumaúma.

A reestruturação vai trazer um conceito moderno, nova comunicação visual, substituição de forro, melhoria do mobiliário, da entrada, dos acessos, da pintura, da climatização e da iluminação, além  de novas máquinas e computadores para um melhor atendimento. A mudança melhora, também, o melhor atendimento ao público. 

Jussara Pedrosa, secretária titular da Sejusc, reforçou o comprometimento do Governo do Amazonas com a oferta de serviços de qualidade aos cidadãos, o que será melhorado com a revitalização do PAC Sumaúma. 

“Com a revitalização podemos dar ao cidadão um local mais arejado, com melhor climatização e conforto, além de atender a demanda do governo em garantir o acesso à cidadania com mais bem-estar e segurança à população.” disse a secretária.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas