Início Amazonas Serviço de renovação de CNH do Detran fica fora do ar para manutenção
Amazonas

Serviço de renovação de CNH do Detran fica fora do ar para manutenção

Serviço de renovação de CNH do Detran fica fora do ar para manutenção
Serviço de renovação de CNH do Detran fica fora do ar para manutenção

Manaus/AM - A empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (PRODAM) comunica que foi identificado um problema de usabilidade no serviço de renovação de CNH, no site do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

Foi identificado que a página poderia levar o usuário a imprimir apenas um dos documentos necessários (boleto de pagamento ou o comprovante de agendamento). 

Os técnicos da Prodam já estão trabalhando para melhorar a experiência do usuário deste serviço. Para isso, o serviço de renovação de CNH ficará indisponível nas próximas 12 horas.  

A Prodam está trabalhando na identificação dos usuários que tenham agendado o serviço de renovação de CNH e, eventualmente, tenham deixado de imprimir o boleto, para lhes fornecer, via e-mail, orientações de acesso para impressão do documento. 

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?