Compartilhe este texto

Seduc convoca 93 aprovados em PSS para atuar em escolas no Amazonas

Por Portal Do Holanda

22/07/2022 12h43 — em
Amazonas


Profissionais vão trabalhar na capital e interior - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Secretaria de Estado de Educação e Desporto (Seduc), convocou hoje (22), 93 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 2022 nas modalidades do Ensino Regular, Mediado por Tecnologia, Educação Especial e Ensino Indígena.

Dos 93 convocados, 34 vão atuar em instituições localizada na área indígena. A lista de convocados e os protocolos para a entrega dos documentos estão disponíveis no site oficial da Seduc.

Os candidatos convocados devem apresentar os documentos presencialmente na Sede da Coordenadoria Regional de cada município, na segunda-feira (25), a partir das 8h, em seu horário local. 

O Processo Seletivo Simplificado tem contratação para início imediato. Os candidatos que não estiverem disponíveis no dia e horário do cronograma de apresentação de documentos serão excluídos do Processo Seletivo, de acordo com o edital.

O Processo Seletivo foi aberto em maio deste ano, para preenchimento das vagas em regime temporário nas escolas estaduais da capital e do interior. O PSS tem validade de 12 meses a contar da data de homologação.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas