Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Sebrae ministra palestra sobre “Compras Governamentais”

Publicado

em

 

A Comissão Geral de Licitação (CGL) do Estado, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizam no dia 24 de abril, às 15 horas, no auditório da Secretária de Fazenda (Sefaz) palestra sobre “Compras Governamentais no Estado do Amazonas” (avenida André Araújo, 150 – Aleixo).

Sandro Salvatore Giallanza será o palestrante -  consultor, jornalista, escritor e instrutor.  Giallanza é consultor da Associação Brasileira de Municípios; Confederação Nacional de Municípios; Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae Nacional. Instrutor de curso de Empreendedorismo para o Centro de Assuntos Multidisciplinares da Universidade de Brasília – UNB; Curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos no Mato Grosso e de Minas Gerais; Curso de Multiplicação de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos.

A palestra é destinada a todas as secretarias, fundações, autarquias da Administração Pública Estadual.  Temas como Licitação: Uma nova oportunidade para seu negócio; A MPE na Licitação Pública - Conhecer as Leis para controlar os Riscos\Aprender a Licitar Minimizando Riscos – Parte I e II  e Encontrando novas oportunidades para o seu negócio também serão abordados.

Como fornecer à administração pública; como reduzir riscos e apresentar alternativas para as micro e pequenas empresas realizarem uma análise de risco antes de participar das licitações. Com esses conhecimentos, o empreendedor poderá averiguar se sua empresa está preparada para um processo de licitação, trazendo uma nova oportunidade de negócio, também será abordado durante a palestra.

Acordo participação de pequenos nas compras do governo

O acordo assinado entre governo do Estado e Sebrae/AM visa ampliar a participação de micro-empresas, empresas pequeno porte, dos empreendedores individuais e da agricultura familiar no fornecimento de produtos e serviços junto às aquisições públicas no âmbito local e estadual.

Elaborar e implementar política pública estadual de Compras Governamentais para ampliar a participação dos pequenos negócios e da agricultura familiar gerando ambiente propício para o segmento e possibilitar o crescimento e o desenvolvimento sócio econômico do Amazonas.

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VEREADORA MIRTES SALLES, CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.