Compartilhe este texto

Saiba porque preço do cimento subiu 169% no Amazonas

Por Portal Do Holanda

13/12/2023 14h26 — em
Amazonas


Imagem ilustrativa. - Foto: Divulgação PC-AM

Manaus/AM - O valor do cimento no Amazonas aumentou 169% agora o produto está sendo vendido por até R$ 140 em materiais de construção há cerca de um mês. A inflação é reflexo da seca dos rios no estado.

 

O cimento chega em Manaus por meio de balsas e além que reabastecer os estabelecimentos da capital, também é enviado para Roraima, onde o produto está em falta.

Devido a inflação, a Comissão do Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Roraima alertou que a população fique atenta a valores abusivos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Brasil

+ Amazonas