Manaus/AM- Sete bairros vão ficar sem energia nesta terça-feira (22) devido ao desligamento programado da concessionária.
O serviço será interrompido em ruas específicas e deve começar a partir das 8h. 




Manaus/AM- Sete bairros vão ficar sem energia nesta terça-feira (22) devido ao desligamento programado da concessionária.
O serviço será interrompido em ruas específicas e deve começar a partir das 8h. 




Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.
Carregando stories...
Volte em breve para ver novos stories
Aviso