Rancho Sertanejo comemora 4 anos de sucesso com Trio Parada Dura

Por Portal do Holanda

20/11/2014 15h07 — em Amazonas


 

Ambiente familiar, conforto e o melhor da música sertaneja. É essa a formula da casa sertaneja mais tradicional da região Norte, que completa, no próximo dia 6 de dezembro, quatro anos de sucesso absoluto. E para comemorar em grande estilo, o palco do Rancho tem o prazer de receber o Trio Parada Dura, ícones do sertanejo de raiz.

"Não poderia ser diferente. A casa, que se consagrou pela tradição na moda sertaneja, não tinha como comemorar o sucesso se não fosse com nomes cinsagrados da música sertaneja" , disparou o dono do Ranho Sertanejo, Paraná.

Além dos sucessos que fizeram do Trio Parada Dura uma referência do gênero musical no Brasil, o palco do Rancho irá receber a musicalidade da dupla Paulo Cesar & Gustavo, o charme de Breno Max e a energia de Edu Guedes.

O evento acontece no próximo dia 6 de dezembro no Racho Sertanejo, localizado na  Av. Prof. Nilton Lins, 219 - Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Ingressos antecipados já a venda na bilheteria do Rancho e nas Óticas Diniz do Manoa e Centro  pista R$50, Área Vip R$80 e na compra de quatro ingressos de Área Vip, o cliente ganha a reserva de uma mesa no dia do evento.

Trio Parada Dura

O Trio Parada Dura faz parte da cena sertaneja brasileira desde 1973. Porém, o auge do sucesso veio, em 1985, com a música Andorinhas. Ao todo, foram 11 discos de ouro e três de platina. O Trio construiu sua personalidade sobre uma base que conta com letras irreverentes e músicas de enorme apelo popular.

Após alguns anos parados, o Trio Parada Dura retomou a carreira em novembro de 2007, com sua quarta formação (Leone, Leonito e Mangabinha). Em 2008, lançou o CD AS 20+ e em 2009, lançou o álbum Taça de Ouro com 15 obras de autoria do compositor Desembargador José Amancio em parceria com outros compositores (Lauri, Edna Teixeira, Leonito, Wanderley e o próprio Mangabinha). Ainda 2009, lançam mais um CD intitulado 14 novidades pela gravadora Garça com a produção de Teodoro, da dupla Teodoro e Sampaio. Entre os principais sucesso do trio estão "Você é doida demais"  "Telefone Mudo" e " Andorinha".