Início Amazonas Quadrilha acusada de abusar sexualmente de menores é presa em Eirunepé
Amazonas

Quadrilha acusada de abusar sexualmente de menores é presa em Eirunepé

Envie
Envie


Policiais  da 7ª Delegacia Regional de Eirunepé prenderam Antônio Pedro de Freitas Pinto, o "Beca", Arlon Freitas da Silva, Francisco Carvalho da Silva e mais três menores acusados de integrarem uma quadrilha que  atuava no município abusando sexualmente de meninas de 12 e 13 anos.

A polícia chegou aos acusados de depois de denúncias feitas pelas  vítimas. Foram 15 dias de investigações com apoio do Conselho Tutelar e do Ministério Público, que resultou da prisão do grupo.

"Beca", apontado pela polícia como chefe da quadrinha, convidava as vitimas para irem a sua residência onde oferecia bebidas alcoólicas e após embriagar as menores praticava atos sexuais com as mesmas.

Na delegacia uma das vitimas disse que Beca a chamou para a casa dele, após um treino de futebol, pois o acusado treinava meninas menores para uma equipe de futebol feminino.

Na residência do acusado foram encontrados materiais pornográficos, calcinhas de menores e imagens feitas por celular. Outro local usado pelos pedófilos era um sitio nos finais de semana onde praticavam orgias com as vitimas.

De acordo com a investigação o número de meninas ainda pode ser maior, segundo o depoimento de uma das vitimas outras meninas também frequentavam o sitio e lá eram forçadas a praticar sexo.

Os acusados responderão por estupro de vulnerável e formação de quadrilha.

Siga-nos no

Google News