Compartilhe este texto

Público reclama de trânsito e falta de vaga de estacionamento na Expoagro

Por Portal Do Holanda

09/12/2023 8h48 — em
Amazonas


Estacionamento da Expoagro - Foto: Divulgação

O público que acompanha a 45ª Expoagro, no quilômetro 2, da BR-174, tem enfrentado transtornos para chegar à feira agropecuária.

Isso porque devido a fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito no local fica congestionado em ambos os sentidos da rodovia. Além disso, o público reclama da falta de vagas de estacionamento mesmo a organização da Expoagro afirmando que há capacidade para 700 veículos.

Sem vaga de estacionamento, pessoas têm estacionado os carros nos arredores da Expoagro e afirmam estarem sendo coagidas por flanelinhas que simulam estarem armados para que as pessoas paguem entre R$ 20 e R$ 30 reais. As pessoas cobram policiamento aos arredores para evitar esse tipo de situação.

“A PRF aborda todos os carros que passam e isso deixa o trânsito completamente parado. Acho que esse o local é inapropriado para receber um evento desse porte como a Expoagro. Quando a gente consegue entrar, passa muito tempo procurando vaga de estacionamento”, reclamou o visitante Márcio Figueiredo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas