Início Amazonas PT quer oficializar casamento com Omar
Amazonas

PT quer oficializar casamento com Omar

O Movimento PT decidiu neste sábado que no próximo dia 21, na reunião da Executiva Nacional do partido,  irá solicitar que o apoio no estado ao governador Omar Aziz seja formalizado. “Já estamos no governo desde 2003 e continuaremos", disse o deputado  Sinésio Campos, líder do governo na Assembleia Legislativa, afirmando que o diretório estadual decidiu que ele é o líder do partido na Ale e recebeu do governador o convite para liderar a bancada governista.


De acordo com Sinério, o Partido dos Trabalhadores  está hoje presente em seis secretarias estaduais  e ingressando em mais uma, a Secretaria de Mineração, que terá à frente da pasta um petista.


Sinésio Campo  tenta com a decisão tomada pelo Movimento PT, afinar o discurso do partido na Assembleia, uma vez que o deputado José Ricardo, também do PT, continua n  com discurso crítico ao governo Omar Aziz.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?