Início Amazonas Homem que denunciou "esquema" no TCE desaparece
Amazonas

Homem que denunciou "esquema" no TCE desaparece

O ex-funcionário do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, Haroldo Charles de Souza Cunha, beneficiado com  sentença do juiz Leoney Figliuolo Haraquiam , da  Segunda Vara da Fazenda Pública Estadual, que determinou a sua reintegração ao cargo e que o Estado o  indenizasse em   R$ 200 mil, está desaparecido. Haroldo denunciou um esquema de troca de pareceres no tribunal.

 

A família de Haroldo  contou  que ele  tomou conhecimento a sentença, pediu uma cópia em juízo e durante a manhã desta quinta-feira  foi ao Tribunal de Contas do Estado saber quando seria reintegrado.

 

O único contato com a  mulher, Ingrid de Souza Machado, ocorreu após o encontro, segundo ele contou por telefone, como uma autoridade do alto escalão do TCE,  e teria sido xingado. Depois,  não houve mais contato. Seu celular  foi desligado e ele não retornou para casa. Os familiares de Haroldo temem o pior e estão  comunicando a fato a  policia.

 

Leia o  Post :  " Estado não recorre de decisão judicial " e entenda o caso

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?