PSOL Amazonas vai acionar Justiça para barrar entrega de título a Bolsonaro

Por Portal do Holanda

21/04/2021 12h11 — em Amazonas

Bolsonaro em Manaus em 2019 - Arquivo: Pedro Braga Jr / Portal do Holanda

O PSOL Amazonas afirmou que entrará na Justiça para barrar a entrega do Título de Cidadão do estado ao presidente Jair Bolsonaro, previsto para esta sexta-feira (23). A concessão foi aprovada na Aleam. 

"Nos somamos a todos e todas que não aceitam que tamanho insulto a situação crítica que vive o povo Amazonas ocorra na próxima sexta-feira. Acionamos a Justiça que tamanho descalabro não se registra na história do Amazonas (...) Repudiamos veementemente a postura desses deputados e deputadas que votaram a favor da concessão deste título, consideramos uma afronta e insulto a população amazonense", publicaram nas redes sociais. 

A entrega do título, que teve como autor o deputado Péricles, tem repercutido negativamente nas redes sociais. O deputado Serafim Corrêa foi o único a votar contra a proposta. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas