Aleam concederá Título de Cidadão do Amazonas a Bolsonaro

Por Portal do Holanda

20/04/2021 13h30 — em Amazonas

Bolsonaro vem a Manaus nesta sexta - Imagem: Arquivo/Agência Brasil

Manaus/AM - A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) aprovou, nesta terça-feira (20), a concessão de Título de Cidadão do Amazonas ao presidente Jair Bolsonaro. 

A propositura é de autoria do deputado Delegado Péricles. "É bom ressaltar que o Estado e todos os municípios do Amazonas nunca receberam tanto recurso como têm recebido no Governo Bolsonaro (...) O presidente fez muito mais do que muitos amazonenses que governaram o estado e merece essa homenagem", justificou o parlamentar. 

A votação teve voto contrário do deputado Serafim Corrêa e abstenção do deputado Dermilson Chagas.  

Visita do presidente

Bolsonaro vem a Manaus nesta sexta-feira (23) para participar de um evento no Centro de Convenções Vasco Vasques. A última visita do presidente foi no final de 2019, quando participou de uma evento do Polo Industrial.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas