Início Amazonas Prova escrita do concurso do Corpo de Bombeiros acontece neste sábado no Amazonas
Amazonas

Prova escrita do concurso do Corpo de Bombeiros acontece neste sábado no Amazonas

Prova escrita do concurso do Corpo de Bombeiros acontece neste sábado no Amazonas
Prova escrita do concurso do Corpo de Bombeiros acontece neste sábado no Amazonas

Manaus/AM - A abertura dos portões dos locais para a prova escrita para o concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) iniciou às 12h e fechará às 13h45 deste sábado (12), em 64 locais onde o certame está sendo aplicado.

A prova comerá às 14h horário de Manaus, e as aplicações no interior seguiram o mesmo horário da capital.

Um total de 46.684 mil candidatos se inscreveram para o concurso, sendo 7.271 inscritos para o cargo de 2º Tenente e 39.413 inscritos para o cargo de Soldado, o que totaliza 137,19 candidatos por vaga para o cargo de 2º Tenente e 98,53 candidatos por vaga para o cargo de Soldado.

Foi lançado na manhã de hoje a Operação Recompletamento no  Quartel do Comando Geral, que se encerrará às 1h da manhã de domingo (13).

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?