Compartilhe este texto

Projeto Casamento Social Coletivo celebra união de 67 casais em Coari

Por Portal Do Holanda

13/06/2024 21h17 — em
Amazonas


Foto: Divulgação/ assessoria

Manaus/AM - O projeto Casamento Social Coletivo celebrou a união de 67 casais em Coari, no Amazonas. A cerimônia civil aconteceu no Dia dos Namorados, comemorado na quarta-feira (12). 

Foto: Divulgação/ assessoriaA iniciativa faz parte de uma parceria entre a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), o Cartório do 2º Ofício e a Corregedoria Geral de Justiça do Amazonas. A celebração contou com a presença do prefeito Keitton Pinheiro e foi realizada no Império Eventos. 

“Este é um momento de grande alegria e realização. Estamos aqui para garantir que o amor e o compromisso de cada casal sejam reconhecidos e respeitados legalmente, independentemente de qualquer situação. Hoje, Coari celebra o amor, a união e a inclusão social”, declarou o prefeito. 

Foto: Divulgação/ assessoria

O projeto Casamento Social Coletivo é uma importante iniciativa da gestão de Keitton Pinheiro, desenvolvida em parceria com o Cartório do 2° Ofício, com o objetivo de atender casais que não têm condições de arcar com as taxas cartorárias, proporcionando-lhes a oportunidade de oficializar suas uniões sem custos, bem como o acesso a todos os direitos civis decorrentes do casamento, promovendo a cidadania plena e a dignidade.

Para o casal Deyve de Lira Farias e Kezia Barreto Farias, juntos há 11 anos, o dia 12 de junho de 2024 ficará marcado para sempre em suas memórias. "Para nós dois foi um momento único e especial nas nossas vidas, pois há anos que pretendíamos nos casar. Foi muito emocionante mesmo! Era um sonho, todos os anos planejávamos, mas não conseguíamos oficializar nossa união. Graças a oportunidade que a Prefeitura de Coari nos proporcionou realizamos nosso sonho", revelou Deyve.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas