Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Professor fotografa o que pode ser um Disco Voador no céu de Boca do Acre

Publicado

em

Por

Objeto Voador Não Identificado ou o que poderia ser o ponto que aparece na foto...

O professor Daniel da Costa Laurentino, 39 anos,captou a imagem de um ponto estranho nos céus da zona rural do município de Boca do Acre. O fato aconteceu no último dia 02 de fevereiro, na colônia Laurentino, no igarapé Tambaqui, margem esquerda do rio Acre, distante da sede do município há poucos minutos.

Daniel conta que por volta de 13h30m, quando já se preparava para a viagem de volta para a cidade, começou a fotografar a bela paisagem. O professor relata que se encantou com o visual que o céu apresentava e começou a fazer imagens do azul celeste que contrastava com o branco das nuvens.

Laurentino relata que ao chegar a sua residência foi descarregar as fotos no computador e começou a apreciar uma por uma. Em uma das fotos, Daniel notou que havia um ponto estranho, que não foi percebido no momento em que estava fotografando, mas que a câmera conseguiu captar. Curioso, ele  decidiu ampliar a foto, quando levou um susto, pois ao aproximar a imagem, o pequeno ponto tomou a forma de um rosto.

“A sensação que eu tive foi de medo. Até agora procuro uma explicação e não encontro. Todas as fotos estão limpas, com exceção desta”, falou o professor.

A imagem é no mínimo intrigante. Daniel é evangélico e conta que pela primeira vez teve medo de algo que para ele ainda não tem explicação cabível e que para ele vai continuar sendo um mistério.
 
Fonte: Portal do Purus

 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.