Início Amazonas Processo seletivo para contratar agentes de saúde é suspenso no Amazonas
Amazonas

Processo seletivo para contratar agentes de saúde é suspenso no Amazonas

Processo seletivo para contratar agentes de saúde é suspenso no Amazonas
Processo seletivo para contratar agentes de saúde é suspenso no Amazonas

Manaus/AM - O processo seletivo simplificado (PSS) para contratação temporária de 121 agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias, da Prefeitura de Boca do Acre, foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Segundo o conselheiro Mário Mello, a suspensão ocorreu por suspeita de ilegalidade nas contratações. Além disso, o documento ressaltou que a contratação temporária só é permitida em circunstâncias excepcionais, como surtos epidêmicos.

O conselheiro destacou, ainda, a ausência de evidências de que os requisitos para a contratação temporária tenham sido atendidos. Há também o risco de danos aos recursos públicos, já que o processo estava em fase avançada, incluindo a realização de um curso de capacitação.

A Prefeitura de Boca do Acre pode recorrer a decisão

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!