Processo seletivo abre 184 vagas de trabalho no Sistema Socioeducativo no Amazonas

Por Portal do Holanda

22/10/2021 17h09 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Amazonas - Profissionais de diversas áreas podem fazer parte da equipe do Sistema Socioeducativo do Amazonas. As inscrições iniciaram na quinta-feira (21) e seguem até o domingo (24). São 184 vagas para início no próximo dia 27 de outubro.

As vagas do edital são divididas em 11 cargos para atuação no município de Manaus, sendo oito (08) vagas para Assistente Social, uma (01) vaga para Terapeuta Ocupacional, cinco (05) vagas para o cargo de Pedagogo, oito (08) vagas para Psicólogo, uma (01) vaga para Professor de Educação Física, duas (02) vagas para Professor de Educação Artística, sete (07) vagas para Técnico em Enfermagem, sete (07) vagas para Motorista, 120 (cento e vinte) vagas para Socioeducador Masculino, 20 (vinte) vagas para Socioeducadora Feminino e cinco (05) vagas para Auxiliar de Lavanderia.

O edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 010/2021 é da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental (Aadesam), em conjunto com a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc).

O processo seletivo será realizado de forma on-line, por meio de sistema próprio, hospedado no sítio eletrônico da Aadesam. As informações sobre inscrições, pré-requisitos e salário estão disponíveis no edital abaixo.

Clique para baixar arquivo


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas