Compartilhe este texto

Presos na 'Ponto de Parada' são liberados na madrugada deste sábado

Por Portal Do Holanda

28/11/2020 15h06 — em
Amazonas


O presidente da agremiação Boi-Bumbá Caprichoso, Jender Lobato, estava preso no Centro de Detenção Provisória Masculino 2 (CDPM 2). Foto: Reprodução

Manaus/AM - Três presos na Operação Ponto de Parada, deflagrada pela Polícia Federal na última segunda-feira (23), foram soltos na madrugada deste sábado (28), ao fim do prazo de prisão temporária estabelecida pela Justiça Federal.

Os empresários Udsom Maranhão Duarte e Rosedilse de Souza estavam detidos, respectivamente, no Centro de Detenção Provisória Masculino 1 (CDPM 1) e Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizados no Km 8 da rodovia BR-174.

O presidente da agremiação Boi-Bumbá Caprichoso, Jender Lobato, encontrava-se no Centro de Detenção Provisória Masculino 2 (CDPM 2), mesmo local onde esteve preso o empresário Sérgio Rodrigues Vianna, pai do deputado estadual Saullo Vianna (PTB).

Sérgio foi solto na quinta-feira (26), após decisão do desembargador Olindo Menezes, do TRF1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região). O magistrado considerou que o empresário, caso solto, não poderia alterar o processo de colheita de provas pelos investigadores.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas