Início Amazonas Presídio passa por varredura durante operação em Manaus
Amazonas

Presídio passa por varredura durante operação em Manaus

Presídio passa por varredura durante operação em Manaus
Foto: Divulgação
portaldoholanda-seapamoperacaomute02-1320447.jpg

Manaus/AM- A quinta fase da Operação Mute, que tem como objetivo identificar e retirar celulares localizados em unidades prisionais, foi realizada nesta quarta-feira (24), no Centro de Detenção Provisória de Manaus 1 (CDPM), localizado no km 8, da BR 174. Durante a ação nenhum aparelho celular ou artefato ilícito foi apreendido no local.

Em Manaus, a Operação, que acontece de forma integrada em todo País, foi coordenada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Amazonas (Seap) e a Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen).

A intenção é combater a comunicação ilícita do crime organizado e reduzir os índices de violência.

Revista em presídio de Manaus - Foto: Divulgação

Na capital amazonense, a operação contou, ainda, com o apoio da Polícia Militar por meio do Grupo de Intervenção Penitenciária (GIP), que realizou revistas em pavilhões e celas do CDPM 1.

SEAP_AM_OPERACAO_MUTE_01.jpg
SEAP_AM_OPERACAO_MUTE_01.jpg

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!