Home Amazonas Prefeitura inicia revitalização de passarela na avenida Grande Circular
Amazonas

Prefeitura inicia revitalização de passarela na avenida Grande Circular

Envie
Prefeitura inicia revitalização de passarela na avenida Grande Circular
Prefeitura inicia revitalização de passarela na avenida Grande Circular
Envie

Em continuidade ao “Programa de Adoção de Espaços Públicos de Manaus”, criado na gestão do prefeito Arthur Virgílio Neto, a Prefeitura de Manaus, em parceria com a iniciativa privada,  iniciou a revitalização da passarela de travessia de pedestres localizada na avenida Autaz Mirim, bairro São José Operário, zona Leste de Manaus. 

Para realizar a recuperação total do equipamento, o mesmo foi totalmente isolado para passagens de pedestres neste sábado (9). O espaço vai receber, ainda, pintura, manutenção dos corrimões, guarda-corpos e nas estruturas metálica e de concreto, iluminação LED, além da nova comunicação visual com assinatura do parceiro-privado.

O início dos trabalhos foi acompanhado pela subsecretária da Semppe, Amanda Rocha, que destacou que a demanda atende uma solicitação da comunidade. "A empresa nos procurou querendo fazer a revitalização e adoção desse equipamento, a fim de trazer mais embelezamento e melhorias para as pessoas que utilizam a passarela, conforme nos determina o prefeito Arthur Virgílio Neto", afirmou.

A ação de requalificação, intermediada pela Secretaria Municipal de Parcerias e Projetos Estratégicos (Semppe), vai contar com a parceria da empresa Prado Som, que também irá adotar o equipamento. O projeto também recebe apoio das secretarias municipais de Infraestrutura (Seminf) e Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc) e dos institutos municipais de Planejamento Urbano (Implurb) e Mobilidade Urbana (IMMU). Agentes de trânsito vão monitorar a área e fazer a orientação da travessia de pedestres até a finalização da obra.

O representante da empresa Prado Som, João Nunes, disse que a empresa está contente em poder contribuir com a comunidade e ser parceiro da prefeitura. "Temos uma unidade no coração de Manaus e estamos felizes em ajudar a zona Leste", comentou, ao ressaltar que a empresa está presente em Manaus há mais de 16 anos com a primeira loja localizada na Praça 14 de Janeiro, zona Sul, atuando no segmento automotivo e acessórios para carro.

Siga-nos no

Google News