Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Prefeitura inicia processo para contratar 250 servidores

Publicado

em

Por

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude  começou nesta segunda-feira o processo seletivo simplificado para contratar 125 coordenadores (ensino superior) e 125 monitores (ensino superior cursando), por tempo determinado, para o Programa Segundo Tempo. As inscrições gratuitas seguem até quarta-feira (20) e serão realizadas somente via preenchimento de ficha disposta no site www.semdej.manaus.am.gov.br, que deverá ser entregue no anexo da Semdej, localizada na Rua Japurá, nº 2581, Bairro Cachoeirinha.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar alguns documentos, como: Curriculum Vitae, acompanhado de cópias dos documentos comprobatórios (títulos), documento que comprove inscrição no Conselho Profissional e comprovante para a função de Coordenador de Núcleo, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Escolaridade (diploma e histórico), duas fotos 3x4, comprovante de residência (água, luz ou telefone) e declaração do curso de Educação Física. Outra exigência da seleção é que o candidato possua idade mínima de 18 anos e tenha nacionalidade brasileira ou portuguesa.

 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.