Prefeitura exonera técnico de enfermagem suspeito de estuprar grávida no Amazonas

Por Portal do Holanda

27/10/2021 10h27 — em Amazonas

Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - A Prefeitura de Itacoatiara anunciou a exoneração do técnico de enfermagem acusado de estuprar uma jovem grávida na última segunda-feira (25), no Hospital Regional José Mendes.

O prefeito da cidade, Mário Abrahim, também emitiu uma nota lamentando o ocorrido e afirmando que a mulher e a família dela estão recebendo apoio por parte do hospital e da Secretaria de Saúde.

Ontem, a vítima prestou depoimento à Polícia Civil e contou com detalhes de como tudo aconteceu. O homem responde a outros processos também pelo crime de estupro.

Além de atuar no Hospital José Mendes pela Semsa, o suspeito também é concursado do Governo do Estado e ocupa o cargo de vigia no mesmo hospital onde o crime ocorreu.

Após a denúncia, ele foi afastado de suas funções e exonerado pela Semsa e Prefeitura do município.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas