Prazo para cadastro e agendamento de exame supletivo é prorrogado no Amazonas

Por Portal do Holanda

16/09/2021 16h42 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Secretaria de Estado de Educação e Desporto, prorrogou até o dia 30 de setembro o prazo para os cadastros e agendamentos para a realização do Provão Eletrônico. O exame supletivo é realizado por meio do Sistema Eletrônico de Avaliação (SEA) e será aplicado para estudantes da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), para os ensinos Fundamental e Médio.

As inscrições podem ser feitas a partir desta quinta-feira (16), pelo link http://examesupletivo.seduc.am.gov.br. A aplicação das provas segue com as mesmas datas, entre os dias 4 de outubro e 17 de dezembro, nos seguintes polos: Centro Cultural Aníbal Beça (manhã, tarde e noite), Instituto de Educação do Amazonas - IEA (manhã e tarde), Escola Estadual Sólon de Lucena (manhã, tarde e noite) e Escola Estadual Eliana Pacheco Braga (manhã e tarde).

Durante a aplicação do Provão Eletrônico, os candidatos deverão usar, obrigatoriamente, máscara e respeitar as sinalizações com as principais medidas e orientações de enfrentamento à Covid-19.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas