Polícia procura sargento da PM que atirou em ex e em outra mulher no Nova Cidade
Manaus/AM - A Polícia Civil pede ajuda para encontrar e prender o sargento da Polícia Militar, Edney Candido de Souza, que tentou matar a ex-namorada Márcia Fernanda, de 36 anos, e outra mulher de 47 anos, no bairro Nova Cidade na zona norte.
Na ocasião, a vítima participava de uma confraternização com amigos e familiares. A mulher ainda tentou fugir do suspeito, mas foi perseguida e baleada por ele. Após o fato, o sargento ainda tentou invadir a residência onde a confraternização acontecia e baleou a segunda mulher.
Os outros ocupantes também foram alvos de tiros e tiveram que se trancar no local enquanto Edney os intimidava e disparava várias vezes.
“A perseguição foi registrada por filmagens feitas por testemunhas do local do fato. A segunda vítima seria a proprietária da residência onde acontecia a confraternização. Ela também foi atingida com disparos de arma de fogo”, disse a delegada, Nathalia Oliveira.
Quem tiver informações que leve ao paradeiro do PM pode denunciá-lo anonimamente pelos telefones (92) 99364-9797, disque-denúncia da DECCM norte/leste, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, destacou a delegada.
ASSUNTOS: Amazonas