Relação dos presos aqui:
Ramon Salazar da Silva
Edmilson Lopes Gonçalves
Alexandre Brasil da Silva
Tânia Ferreira Soares
Paulo Roberto Marcelino de Castro,
o policial civil Artur Pereira Lima
o policial civil Raimundo Acatauassu Dantas da Costa
o policial civil Jerônino Martins da Silva Filho
Marciléia Lima da Silva
o motorista da policia civil Marijesé Lucio de Jesus
o policial militar Claudemberg Lima de Moraes
Marco Antônio Lima da Silva
Charles Oliveira da Silva
Fabiano Barroso de Oliveira
Leidiane Coelho Maciel
Salomão Soares
Sandra Sá da Silva
Lucimar Nogueira da Silva
Claudiane Guimarães Pereira
o colombiano Castro Angulo
Ivanildo Silva dos Santos
o Subtenente da policia militar Hamilton José Gonçalves
De acordo com o Delegado-Geral da Polícia Civil, Mário César Nunes, essas operações tem o objetivo de combater o tráfico de drogas, que está associada a outros crimes, como homicídio, aliciação de menores, assaltos, entre outros. “Outras ações como esta acontecerão”. O resultado positivo desta operação é uma resposta da polícia à sociedade, que cobra mais segurança.
A ação foi resultado de seis meses de investigação por parte da Polícia Civil e do Seai, por meios de registros de denúncias ao Disk 181, da Secretaria Executiva de Inteligência. Os mandados de prisão e de apreensão foram solicitados a justiça, embasados nos altos índices de denúncias, que foram comprovados no decorrer das investigações.
A operação contou com a participação de 100 policiais civis, 23 delegados, 70 investigadores, quatro escrivães, dois peritos legistas e um criminal. O efetivo da Polícia Militar contou com 80 policiais, da Ronda da Resposta Rápida, Apoio e Intervenção Operacional (RAIO). Sob a coordenação operacional dos delegados Antônio Chicre Neto e Tâmera Eliene Alencar e supervisão geral do Delegado-Geral Mário César Nunes e do Secretário de Inteligência Thomaz Vasconcelos.
Foram apreendidos 889 trouxinhas de pasta base de cocaína, aproximadamente quatro quilos de pasta base de cocaína, R$ 27 mil, 50 aparelhos celulares, um revólver calibre 38, uma pistola .40 (de uso restrito da polícia), 25 armas brancas, 65 jóias, um silenciador, dois CPus, dois notebooks, várias munições de diversos calibres, 240 mídias piratas, um computador completo, dois televisores de LCD, um veículo Fiat pálio de placa JXX-8235, Fiat Strada NOV-8717, Chevrolet Montana NOK-6860, Fiat Pálio JXQ-9809, uma moto honda, modelo strada JXG-1630, e uma moto modelo twister JXP-3835

