Segundo informações do delegado Alexandre Moraes, os acusados declararam que desmanchavam as motos para vender as peças e que a maioria das pessoas que compartilhavam com o fato, comprando as peças, era formada por moto taxistas e comerciantes.
Antonildo de Lima, já tem passagem pela polícia pelo crime de violência doméstica e Cliffer Lorival, por roubo. Eles afirmaram que praticavam esse ato para o próprio sustento, pois estavam desempregados e não encontravam outro meio para ganhar dinheiro.

Com eles foram apreendidas duas motos, uma Honda CG Titan azul, de placa JXC – 9994, e uma, também, Honda CG Titan vermelha, placa JXD – 9277. De acordo com o Delegado Alexandre Moraes, eles foram autuados em flagrante por receptação, e que há possibilidade de existirem outras vítimas da dupla, as quais poderão procurar a delegacia para registrarem suas ocorrências. Após os procedimentos legais a dupla será encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.



