​Polícia Civil prende mulher que aplicava golpes de estelionato na cidade

Por

06/06/2014 16h23 — em Amazonas


A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu na tarde dessa quinta-feira (5), por volta das 14h, Rosilene Pinto dos Santos, 27, na rua Leopoldo Peres, bairro Educandos, Zona Sul da cidade, nas dependências de um supermercado localizado no mesmo endereço.

Ela estava sendo investigada por envolvimento em crimes de estelionato envolvendo o nome de uma empresa de eventos. Segundo as vítimas lesadas, a mulher oferecia serviços de organização de festas cobrando em torno de R$ 14 mil, exigindo adiantamento de parte do valor. Rosilene fechou negócios recebendo parte do valor total de cada evento, mas não chegou a realizar nenhum. Em depoimento, ela confirmou tudo.

Reconhecida a partir de fotos entregues aos policiais, ela foi abordada e conduzida ao 10º DIP, onde foi autuada por estelionato (Art. 171 do Código Penal Brasileiro – CPB). Ao término dos procedimentos legais, ela será encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.