Compartilhe este texto

Polícia busca informações sobre paradeiro de 3 desaparecidos em Manaus

Por Portal Do Holanda

27/11/2023 22h38 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) busca informações sobre o paradeiro de três pessoas que desapareceram em datas e locais distintos, entre os meses de outubro e novembro, em Manaus.

A polícia destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

 

Desaparecidos

Guilherme Cavalcante Figueira, 24, desapareceu no sábado (25), na avenida Efigênio Salles, bairro Adrianópolis, zona centro-sul.

Jesus Jose Carvajal Golindano, 34, foi visto pela última vez no dia 31 de outubro deste ano, no bairro Tarumã, zona oeste.

Raimundo Nonato Valente, 70, está desaparecido desde o dia 22 de novembro deste ano, quando foi visto pela última vez na rua 19, bairro Cidade de Deus, zona norte.

 

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio dos números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas