Início Amazonas PF apreende mídias de Alfredo nas emissoras de tv e rádio
Amazonas

PF apreende mídias de Alfredo nas emissoras de tv e rádio

Uma liminar do desembargador Flávio Pascarelli, determinando a apreensão  das mídias do senador Alfredo Nascimento, candidato ao governo do estado, nas emissoras de rádio e TV,  foi cumprida na tarde desta terça-feira pela Policia Federal.

 
Alfredo é acusado de ocupar indevidamente  o tempo destinado aos candidatos ao Senado e uso indevido dos meios de comunicação. A presença da Policia Federal, entendida por muitos como desnecessária, resultou no cumprimento de  17 mandados de busca e apreensão nas rádios de Manaus e nas tevês Amazonas, aCritica, Em Tempo,  Band Manaus, Amazonsat, entre outras.



 Foram recolhidos mapas de mídias que vão comprovar, segundo advogados da coligação Avança Amazonas, que o senador fez uso abusivo dos meios de comunicação e conseguiu duplicar o tempo a ele destinado no horário eleitoral
gratuito.


Fotos/: Blog do Holanda/ Elcimar Fretas

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?