Partidos marcam datas para fazer convenção em Manaus

Por Portal do Holanda

24/08/2020 13h55 — em Amazonas

Convenções acontecem até no dia 16 de setembro, fim do prazo - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Pelo menos 14 partidos que vão participar das eleições municipais de 2020 já marcaram suas convenções, que devem ocorrer no prazo determinado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), entre os dias 31 de agosto e 16 de setembro.

O PSL, que não vai ter candidato à Prefeitura de Manaus, conforme informações do governador Wilson Lima, ainda não definiu convenção, assim como MDB, PDT e PSDB.
O  Democracia Cristã realiza convenção no dia primeiro de setembro, o PCdoB no dia 6, Rede faz convenção no dia 7, enquanto Avante o faz no dia 8.

Quatro partidos vão realizar suas convenções no dia 12 de setembro: PSOL, PSTU, Patriota e Novo. No dia 13 é o PT que reúne convencionais e no dia 15, o PMN.

 No dia 16, que é o último dia do prazo, vai ter convenção do PL, PSB, PTB e PRTB.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas