Início Amazonas Parque Cidade das Crianças terá praça molhada e fazendinha com animais vivos
Amazonas

Parque Cidade das Crianças terá praça molhada e fazendinha com animais vivos

Envie
Parque Cidade das Crianças terá praça molhada e fazendinha com animais vivos
Parque Cidade das Crianças terá praça molhada e fazendinha com animais vivos
Envie

Manaus/AM - O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, nesta sexta-feira (21), um novo projeto de revitalização e ampliação do parque Cidade da Criança, localizado no bairro Aleixo, zona Centro-Sul da capital. O espaço terá novos atrativos e melhorias na estrutura. 

“Já realizamos uma reforma há dois anos e agora retornamos para ampliar os serviços oferecidos à população. Vamos construir uma praça molhada, trazer uma fazendinha com animais vivos e instalar um playground e um play pet, criando um espaço ainda mais integrado para as famílias. Nossa meta é entregar essas melhorias até o Dia das Crianças de 2025”, afirmou o prefeito.

Acompanhado do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Renato Júnior, e da coordenadora administrativa do parque, Lívia Souza, o prefeito percorreu as instalações do espaço e determinou as novas intervenções. Além das melhorias na estrutura física, a ampliação do parque busca atender a crescente demanda de visitantes, que hoje já ultrapassa 500 pessoas por semana, especialmente nos finais de semana.

“Com esses novos atrativos, a expectativa é dobrar ou até triplicar esse número. O parque já oferece atividades educativas e recreativas, incluindo brinquedoteca, espaço para leitura e áreas acessíveis para crianças com necessidades especiais. Essa nova fase certamente trará ainda mais felicidade para as crianças e suas famílias”, destacou Lívia Souza.

Siga-nos no

Google News