Compartilhe este texto

Papagaio ferido é resgatado no bairro Dom Pedro

Por Portal Do Holanda

20/05/2024 13h32 — em
Amazonas


Foto: Divulgação / PMAM

Manaus/AM - Um papagaio machucado foi resgatado pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), na noite de domingo (19/05), no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.

A equipe de policiais militares recebeu informação, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), para atender uma solicitação de resgate de um papagaio, de espécie maitaca-de-cabeça-azul.

Um morador do bairro contou que a ave estava na casa dele, com a asa machucada, porque havia batido na fiação da rede elétrica.

Os policiais militares fizeram o resgate do papagaio que foi levado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas